Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pouco aproveitado no início da temporada, Marcão desfalca o Sport por cerca de um mês

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 10/02/2020 às 12:51
Marcão só atuou em 16 minutos pelo Sport em 2020.  Foto: Anderson Stevens/Sport
Marcão só atuou em 16 minutos pelo Sport em 2020. Foto: Anderson Stevens/Sport

Se o volante Marcão já não vem ganhando tantas oportunidades com a camisa do Sport - seja em qual for a competição -, isso vai se agravar ainda mais por cerca de um mês. De acordo com a assessoria do clube, o jogador está com uma lesão no adutor da coxa esquerda, onde o prazo de recuperação é de quatro semanas.  Com esse problema, ele não viaja para enfrentar o Brusque, nesta quarta-feira (12), às 19h15, em um compromisso válido pela Copa do Brasil.

Marcão ainda não foi titular pelo Sport na temporada, jogando apenas 16 minutos na partida contra o Vitória, válida pelo Campeonato Pernambucano. Mesmo com o rodízio das equipes adotado pelo técnico Guto Ferreira, o volante está no final da fila de opções para o setor, que conta com William Farias, João Igor, Rithely, Jean Patrick, Betinho, Ronaldo e o prata da casa Alê Santos.

LEIA TAMBÉM

Sport vira a chave e já pensa no compromisso pela Copa do Brasil

Atacante do Sport destaca importância de vencer na estreia da Copa do Brasil

“Não existe mais time bobo”, diz atacante do Sport sobre duelo com o Brusque

Com dores no tornozelo, Barcia é poupado de treino, mas viaja para jogo contra o Brusque

BETINHO

Quem também pode ter uma lesão confirmada é o  volante Betinho. Ele está com uma suspeita de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, não viaja e faz um exame nesta terça-feira para confirmar se, realmente, está machucado. Vale lembrar que o atleta já se lesionou na partida contra o Vitória, onde sofreu um corte na cabeça e ficou mais de uma semana afastado.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias