Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dez anos após parar de jogar, Kuki volta a receber cartão vermelho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/02/2020 às 22:40
Kuki irritado com o árbitro Gilberto Castro Júnior. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Kuki irritado com o árbitro Gilberto Castro Júnior. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Não, torcedor. Você não voltou no tempo. O ano é mesmo 2020, já são 10 anos em que Kuki se aposentou. Mas, na noite desta segunda-feira (10), o ex-atacante foi expulso no empate do Náutico com o Afogados, em 1x1, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020. O temperamento sempre explosivo do ídolo alvirrubro em campo voltou à tona.

VEJA COMO FOI NÁUTICO 1x1 AFOGADOS

Normalmente vendo o jogo de cima, o auxiliar técnico não costuma ficar no banco de reservas, ocupado nos jogos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo e o auxiliar Lucianinho. Como os dois viajaram com o time principal para o jogo da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Toledo, na quarta-feira (12), Dudu Capixaba comandou o time com Kuki ao seu lado na área técnica.

LEIA MAIS:

>Com Kuki expulso, Náutico empata com o Afogados pelo Campeonato Pernambucano

>No Náutico desde os 14 anos, Miro estreia como titular e ganha torcida especial

O cartão vermelho aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. O placar já era 1x1. Em jogada no campo defensivo do Náutico, Nem, do Afogados, foi desarmado e ficou no chão. O árbitro Gilberto Castro Júnior deixou o lance seguir, mas quando o Timbu estava trabalhando a jogada perto do meio de campo, o juiz decidiu então parar o jogo, pois Nem seguia caído.

Dentro de campo, os jogadores alvirrubros reclamaram muito e não foi diferente da área técnica. Dudu Capixaba reclamou e recebeu o coro de Kuki. O auxiliar, porém, se exaltou mais e chegou a encarar o quarto árbitro Kleber de Souza Batista Duarte de perto.

Kleber de Souza chamou Gilberto Castro Júnior, que já chegou na área técnica alvirrubra com o cartão vermelho em mãos, para expulsar o ex-atacante. Kuki deixou o campo ovacionado pela torcida do Náutico, que voltou a ecoar os gritos de seu nome no estádio dos Aflitos.

Confira o momento:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias