Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dores no tornozelo, Barcia é poupado de treino, mas viaja para jogo contra o Brusque

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 10/02/2020 às 11:39
Atacante não preocupa para jogo desta quarta. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante não preocupa para jogo desta quarta. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após tropeços na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o Sport já se prepara para o jogo contra o Brusque, nesta quarta-feira (12), às 19h15, em um compromisso válido pela Copa do Brasil. O Leão entra em campo com a vantagem do empate. Na reapresentação na manhã desta segunda-feira (10) na Ilha do Retiro, o treino foi fechado, sendo liberados apenas 15 minutos do aquecimento para a imprensa.

AUSÊNCIAS E PRECAUÇÃO

Apenas 15 minutos do aquecimento foram liberados para a imprensa. Foto: Lucas Holanda/ Editoria de Esportes do JC

Os volantes Marcão e Betinho e o atacante Leandro Barcia não participaram do treinamento. O primeiro, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, não viaja e o prazo para se recuperar é de quatro semanas. O segundo, tem uma suspeita de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, também não vai viajar e  faz um exame nesta terça-feira para saber se a lesão procede mesmo. Já o uruguaio foi apenas poupado por conta de dores no tornozelo esquerdo, mas embarca normalmente para o jogo contra o Brusque. Quem apareceu no gramado da Ilha do Retiro foi o zagueiro Cleberson, que saiu lesionado com um problema na coxa no jogo diante do Imperatriz. O defensor fez um trabalho mais leve por conta do problema na coxa, mas segue viagem com o grupo. De acordo com a assessoria do Sport, tanto Cleberson como Barcia não preocupam para o jogo desta quarta-feira. Vale lembrar que, no momento, ambos são titulares.

LEIA MAIS

Sport vira a chave e já pensa no compromisso pela Copa do Brasil

Atacante do Sport destaca importância de vencer na estreia da Copa do Brasil

“Não existe mais time bobo”, diz atacante do Sport sobre duelo com o Brusque

RETORNO DO MEIA

Desfalque do Sport na partida diante do Imperatriz pela Copa do Nordeste, o meia Lucas Mugni está de volta aos treinamentos após acompanhar de perto o nascimento do seu filho. Única peça de origem para o setor que joga no 'time A', o camisa 10 deve ser titular nesta quata-feira, diante do Brusque. Ele deve formar o meio-campo ao lado dos volantes William Farias e João Igor. Sobre a ausência de mais opções para a armação, o atacante Marquinhos, que atuou nessa posição contra o Imperatriz, minimizou. “Não faz tanta diferença porque temos jogadores rápidos de lado. Tem Yan, tem Ewandro, que são caras que criam bastante. Aí acho que não faz tanta diferença”, destaca.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias