Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport destaca importância de vencer na estreia da Copa do Brasil

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 10/02/2020 às 9:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport já virou a chave  e tem como prioridade nesta semana o confronto com o Brusque na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante Marquinhos sabe da importância do duelo para o clube e garantiu que o grupo está concentrado em repetir o estilo da campanha que culminou no título de 2008. Sport enfrentará a equipe de Santa Catarina na próxima quarta-feira, às 19h15, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Fora de casa, o Leão joga por um empate simples para garantir a classificação para a segunda fase da competição.

LEIA MAIS

>> Sport recorre a famosos ligados ao clube para intensificar campanha de sócios

>> Sport vira a chave e já pensa no compromisso pela Copa do Nordeste

>> 'Está faltando inspiração': diz Guto Ferreira após novo empate do Sport 

"Acho que nada afeta essa lembrança (dos últimos anos). Esse ano estamos com o pensamento diferente, bastante motivados para tentar fazer história como 2008. Acho que esse passado recente não vai afetar nosso desempenho", observou o jogador, que completou. "É sempre bom não perder, ainda mais tendo essa vantagem de jogar pelo empate. Mas nosso pensamento é de ir lá e vencer o jogo. Nossa equipe é de Série A, então vamos ter que jogar pra vencer. Não vamos ficar nessa de jogar pelo empate, porque sempre traz uma má sorte querendo ficar com o resultado embaixo do braço", falou.

TIME MAIS EXPERIENTE 

"Estamos bem. Acho que agora estamos jogando um pouco mais juntos. Estamos pegando essa bagagem de um time mais experiente. Então acho que vai ser bem positivo esse tempo mais junto. E financeiramente, acho que para todo time que vai jogar a Copa do Brasil é um negócio legal, né. Então vamos focar para buscarmos esse objetivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias