Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jakson Follmann comemora o nascimento do primeiro filho

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 09/02/2020 às 17:02
follmann FOTO:

A vida se renova mais uma vez para o ex-goleiro Jackson Follmann, de 27 anos. No último sábado (8), o gaúcho, um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em novembro de 2016, conheceu o primeiro filho. Joaquim é fruto do casamento com Andressa  Perkovski. Extremamente emocionado com o nascimento do bebê, Follmann publicou relato na rede social Instagram, bem como fotos que fizeram parte da chegada do primogênito ao mundo.

LEIA MAIS

Homenagens à Chapecoense tem um minuto de silêncio e documentário na Fifa

Depois de anunciar aposentadoria, Neto será dirigente da Chapecoense

Chapecoense é rebaixada pela primeira vez no Brasileirão

"É um amor inexplicável. O momento tão esperado finalmente chegou. Bem vindo ao mundo, meu #filho Joaquim. Te amo muito, meu guri! #amordepai", escreveu.

Após o acidente

Afastado dos campos de futebol por ter precisado se submeter à amputação da perna direita após a queda do avião da Lamia, Follmann atua como embaixador da Chapecoense. Recentemente também foi campeão do Pop Star, um reality show de música.

 CONFIRA AS IMAGENS DO NASCIMENTO DE JOAQUIM

Foto: Instagram/Reprodução - Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução - Foto: Instagram/Reprodução
follmann -

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias