Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Juntos vamos conseguir dar a volta por cima", diz capitão do Santa Cruz após derrota para o Fortaleza

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 08/02/2020 às 18:22
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz segue sem vencer na Copa do Nordeste. Neste sábado (8), o Tricolor visitou o Fortaleza e foi derrotado por 3xo, onde Wellington Paulista (2x) e David marcaram os gols do Tricolor do Pici no jogo. Em entrevista ao fim da partida, o zagueiro e capitão do time, Danny Morais, falou da falta de peças para o time e disse que a equipe só iria conseguir dar a volta por cima juntos, além de elogiar o rival cearense.

"Eu acho que eles propõe muito o jogo. Por várias vezes estão com cinco, seis na linha de frente. A gente fez uma estratégia para tentar conter isso e acredito que a gente tava conseguindo até o primeiro gol. Acho que em erros nossos a gente tomou o gol. E depois prejudicou um pouco com os dois pênaltis. Eu acho que a gente teve hombridade para jogar. Foi difícil, mas a gente tem que se unir. Ninguém gosta de perder, especialmente por essa quantidade de gols. Mas ainda tem muito jogo pela frente. A gente sabe das dificuldades que enfrentamos. Não serve de desculpa, mas serve para a gente se fortalecer e andar junto nessa caminhada longa", disse.

LEIA MAIS

Santa Cruz perde por 3×0 para o Fortaleza e segue sem vencer na Copa do Nordeste

Técnico do Santa Cruz destaca cuidado para evitar lesões

ELENCO ENXUTO

O zagueiro também comentou sobre o elenco enxuto que o Santa Cruz tem, fazendo com que o técnico Itamar Schulle tenha que fazer algumas improvisações. "Jamais nós vamos transferir responsabilidade para frente. Nunca escondemos que faltam opções, faltam peças. Por muitas vezes a gente joga com lateral na ponta e a gente está tentando se adaptar. É muito ruim perder, mas a gente tem que exaltar a hombridade desses jogadores que estão botando a cara e enfrentando os adversários. E juntos nós vamos dar a volta por cima", pontua.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias