Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: empate do Sport contra o Imperatriz não cai só na conta de Guto Ferreira

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 07/02/2020 às 11:02
Sport comemora  115 anos nesta quarta-feira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport comemora 115 anos nesta quarta-feira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se o Sport de Guto Ferreira vem sendo marcado pela quantidade exagerada de empates, o da última quinta (6) tem peso extra. E que não cai apenas nas costas do treinador. Guto fez o que podia, embora tenha demorado a enxergar a queda de produção desde o início do segundo tempo. Mas vários jogadores contribuíram para o tropeço, após ter aberto 2x0, tomando dois gols em dois minutos, no finalzinho.

Talvez por conta da expulsão infantil de Sander, que cometeu falta dura e boba, já com cartão amarelo, enquanto vencia por dois gols de diferença. Isso quando o time todo já não esboçava reação. Com Barcia se arrastando em campo. Depois de Yan e Marquinhos terem saído pelo mesmo motivo.

 

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

 

LEIA MAIS

> “Equipe se perdeu completamente”, diz Guto sobre novo empate do Sport

> Carrasco do Sport, que fez os gols do Imperatriz-MA, é cria do Ibura

> Sport comete engano e toca hino do Náutico na Ilha do Retiro

O empate ainda recai sobre a direção rubro-negra. Que já deve ter enxergado as várias lacunas no time. Como as laterais, a falta de opções na zaga, a ausência de um camisa 10 ou mesmo um meia construtor. Além de ponteiros intensos. Os que estão aí só aguentam meio tempo. Mas o discurso segue sendo a falta de dinheiro. Não a ausência de criatividade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias