Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira onde assistir a Botafogo-PB x Náutico, pelo Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/02/2020 às 11:43
O Náutico lidera o grupo B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Náutico lidera o grupo B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Liderando o Grupo B da Copa do Nordeste 2020, o Náutico volta a campo na tarde deste sábado (8) pela competição regional. O adversário da vez é o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, às 16h, pela 3ª rodada da fase de grupos. O time paraibano, por sua vez, ainda não sabe o que é vencer no Nordestão.

A partida tem transmissão exclusiva da TV Jornal para todo o estado de Pernambuco. A narração é de Aroldo Costa, o maior gol do mundo, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Leonardo Vasconcelos. Além do Canal 2, o torcedor pode acompanhar a partida pelo site da emissora.

LEIA MAIS:

>Sport comete engano e toca hino do Náutico na Ilha do Retiro

>Depois de frustrações, Salatiel comemora primeiro gol pelo Náutico

>Treinador diz que Náutico mereceu vencer e explica queda de produção

A cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) não para por aí. O jogo também estará nas ondas da Rádio Jornal. O garganta de aço Roberto Queiroz narra a partida, com comentários de Carlyle Paes Barreto e reportagem de Igor Moura.

O SJCC ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

Além disso, o site Live FC transmite o jogo.

O Náutico começou a Copa do Nordeste 2020 empatando com o River-PI em casa, em seguida vencendo o Freipaulistano como visitante, chegando a 4 pontos e a 1ª colocação do Grupo B. Já o Botafogo-PB estreou contra o América-RN, empatando sem gols, e ficando no 1x1 com o Confiança depois. Com dois pontos, o time de João Pessoa é o 6º do Grupo A.

CONFIRA OS OUTROS JOGOS DO NÁUTICO NA COPA DO NORDESTE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias