Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capitão do Santa Cruz elogia Fortaleza e projeta jogo difícil

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 07/02/2020 às 13:40
Zagueiro foi titular na maioria das partidas. (Foto: Alexandre Gondim)
Zagueiro foi titular na maioria das partidas. (Foto: Alexandre Gondim)

Buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste, o Santa Cruz visita o Fortaleza neste sábado (8), às 16h, na Arena Castelão. Até agora, o Tricolor soma um empate e uma derrota na competição, e ainda não marcou pelo regional. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim para o TV Jornal Meio-Dia, o zagueiro e capitão do time, Danny Morais, elogiou o Tricolor do Pici e falou sobre a maratona de jogos.

"Mais um jogo difícil. A gente vem enfrentando não só os adversários, mas também o calendário e logística. A gente nunca escondeu que o nosso grupo é um pouco enxuto, mas estamos encarando de frente. Se trata de um adversário que teve muito bem ano passado e fez boas contratações. Agora acho que a gente tem que focar muito no nosso time, no nosso desempenho, e fazer o nosso melhor para ter chances de sair com um bom resultado e retomar uma posição melhora na competição em busca da classificação que é o que a gente almeja", pontua.

LEIA TAMBÉM

Veja onde assistir a Fortaleza x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste

Jogo contra o Fortaleza é encarado de forma especial por volante do Santa Cruz

“Um jogo firme e equilibrado”, afirma Presidente do Santa Cruz sobre duelo contra Fortaleza

MARATONA DE JOGOS E CANSAÇO

Titular na maioria dos jogos do Santa Cruz até aqui, o zagueiro comentou sobre o desgaste, mas alertou que não adianta reclamar, já que não é apenas o Tricolor que sofre com esse problema. "Eu acho que cansado todo mundo fica após um jogo, mas não adianta a gente reclamar e não vejo ninguém reclamando. A comissão tem os seus testes para fazer e observar quem está desgastado ou não com essa viagem. Com essa quantidade de jogos, não tem como não ficar cansado. Agora cansado ou não nós vamos encarar e vamos fazer mais um bom jogo, que espero que nos credencie para a vitória", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias