Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após expulsão, Sander pede desculpas à torcida do Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 07/02/2020 às 14:21
Sander é um dos pilares do elenco do Sport Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Sander é um dos pilares do elenco do Sport Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

A expulsão de Sander na partida desta quinta-feira (6), entre Sport 2x2 Imperatriz, foi muito criticada pela torcida rubro-negra nas redes sociais. A repercussão negativa perante as atitudes do jogador foi tão negativa que o camisa 12 se desculpou, por meio de sua conta particular no Instagram, por tudo que rodeou a expulsão. Além de deixar a equipe com menos um em campo, o jogador jogou a faixa de capitão no chão e publicou uma crítica de um torcedor em sua rede social, que logo depois foi apagada.

“Venho aqui pedir desculpas a toda torcida do Sport. Sei da minha responsabilidade enquanto atleta e capitão desta equipe e reconheço que reagi de forma exagerada em tudo que envolveu a expulsão. Posso garantir que tudo que faço na minha vida é sempre com muita vontade de vencer e vou continuar treinando e me esforçando cada vez mais para ajudar o Sport nos seus objetivos. Minha sigla Pelo SPORT Tudo”, publicou o jogador.

Sander se pronunciou pela sua conta particular do Instagram. (Foto: Reprodução/Rede Sociais)

Entenda o caso

Um dos mais experientes jogadores do Sport, remanescente do grupo desde 2017, o lateral-esquerdo Sander, que foi expulso na partida contra o Imperatriz quando o placar ainda estava 2x0 e a equipe visitante buscou o empate, postou em suas redes sociais uma mensagem de um torcedor Rubro-negro culpando o jogador pelo resultado.

Na postagem na rede social a mensagem diz "obrigado @bortolottosander A CULPA É TODA SUA POR FAZER O SPORT EMPATAR MAIS UMA VEZ... COM O RESULTADO NA MÃO!".

A postagem foi apagada após um tempo pelo jogador. (Foto: reprodução/Rede sociais)

O compartilhamento da mensagem não caiu bem na torcida do Sport que criticou novamente a atitude do lateral-esquerdo. A postagem foi apagada após um tempo pelo jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias