Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Victor Rangel se apresentou e já iniciou os treinamentos no Santa Cruz

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 06/02/2020 às 16:21
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem

O mais novo contratado do Santa Cruz já se apresentou ao novo clube. O centroavante Victor Rangel, de 29 anos, esteve no Arruda, na tarde desta quinta-feira (6), e logo em seguida partiu para o CT Ninho das Cobras para treinar com os jogadores que não foram relacionados para os jogos do Tricolor em Cuiabá e Fortaleza.

Em rápida conversa com a reportagem do Jornal do Commercio, Victor Rangel se limitou a dizer: "caiu bem esse uniforme, ficou legal em mim", falou o centroavante, logo se dirigindo para o ônibus que levariam os atletas para o Centro de Treinamento do Tricolor.

Na conta oficial do clube no Twitter, Rangel mandou uma mensagem para a torcida coral: "Fala torcida tricolor. Já estou aqui para o meu primeiro treino. Estou muito contente e vou trabalhar bastante para dar muitas alegrias a vocês. Vamos em frente. Estamos juntos", declarou.

 

COPA DO BRASIL

Na noite dessa quinta-feira (6), o Santa Cruz conheceu o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Será o Atlético-GO, que despachou o União Rondonópolis-MT por 1 a 0, em jogo realizado no Mato Grosso. Partida ainda não tem data marcada, mas se sabe que será em Goiás, já que o chaveamento foi estipulado anteriormente por sorteio. Agora, não existe vantagem do empate. Por ser jogo único, caso termine na igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis. As datas disponibilizadas pela CBF para a disputa dos confrontos são 19/02, 26/02 e 04/03.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias