Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport comete engano e toca hino do Náutico na Ilha do Retiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/02/2020 às 19:53
Sport aquecendo para o jogo contra o Imperatriz nesta quinta-feira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport aquecendo para o jogo contra o Imperatriz nesta quinta-feira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um fato curioso chamou atenção dos presentes na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, antes do jogo entre Sport x Imperatriz, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Como é de costume, o sistema de som toca várias músicas antes das partidas. Mas, desta vez, reproduziu uma música do cantor Almir Rouche, onde o artista grita pela torcida do Náutico e sobe o som para o hino alvirrubro.

LEIA MAIS

> Acompanhe lance a lance do empate do Sport diante do Imperatriz pela Copa do Nordeste

> Lucas Mugni já com filho Felipe nos braços

> Sport sai na frente, vacila no segundo tempo e empata com Imperatriz pela Copa do Nordeste

> Sander é expulso pela segunda vez no ano e Sport sentiu baque contra Imperatriz-MA

> Carrasco do Sport, que fez os gols do Imperatriz-MA, é cria do Ibura

> “Equipe se perdeu completamente”, diz Guto sobre novo empate do Sport

Quando a gafe foi percebida, rapidamente a música parou de tocar no estádio rubro-negro. Poucos minutos depois, o agito seguiu com outra música do mesmo cantor. O detalhe é que Almir Rouche é torcedor declarado do Sport. Na mesma canção, ele também chegou a gritar pela torcida do Santa Cruz.

O JOGO

Com força máxima, Sport conseguiu sair na frente no placar no primeiro tempo e pareceu encaminhar a vitória tranquila. Mas o cenário foi completamente diferente. Depois da expulsão do lateral-esquerdo Sander, o Leão sofreu dois gols e ficou no empate por 2x2 diante do Imperatriz, nesta quinta-feira, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Elton, Jean Patrick e Cesinha (2x). Este foi o quinto empate em sete jogos na temporada.

Com o resultado, o Sport somou mais um ponto e pulou para a liderança temporária do Grupo A do Nordestão com cinco pontos. O restante da rodada acontece durante este final de semana. O próximo compromissão do Leão será pelo Estadual. Domingo, visita o Decisão, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, pela quarta rodada. Em sete jogos na temporada, o Sport empatou cinco.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

CARRASCO É DO IBURA

O empate em 2 a 2 entre Sport e Imperatriz-MA teve um sabor amargo para a torcida rubro-negra. Com o 2x0 no placar, a vantagem ruiu e o time levou dois gols nos minutos finais do jogo, aos 42 e aos 43 do segundo tempo. Mas a curiosidade maior pelos gols é que, quem o marcou, foi um recifense, criado no Zumbi do Pacheco, comunidade que pertenceu por muito tempo ao bairro do Ibura

Cesinha entrou aos 17 minutos da etapa final, no lugar de Lucas Campos. Discreto em campo até então, esteve no lugar certo e na hora certa para marcar nos últimos minutos. Ao fim da partida, acabou eleito como o craque da partida pela Rádio Jornal e relatou a felicidade com a atuação na terra natal. 

DE NOVO, SANDER

O jogo parecia controlado pelo Sport. Vencia o Imperatriz-MA por 2x0 na Ilha do Retiro pela terceira rodada da Copa do Nordeste e criava boas chances, mas não conseguia convertê-las em gol. Aos 38 minutos, o lateral-esquerdo Sander foi expulso. A segunda vez na temporada. Após ser desarmado na defesa, derrubou o adversário com força e tomou o segundo amarelo. Com um a menos, o Rubro-negro viu a vantagem ruir em poucos minutos. Com dois gols sofridos, aos 41 e 43, e uma equipe que sofreu um “apagão”, o Leão chegou ao quinto empate na temporada. O terceiro deles como mandante. 

Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

OSCILAÇÃO

O técnico Guto Ferreira admitiu a grande oscilação do Sport em mais um empate na temporada diante do Imperatriz, nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Na visão do treinador, os jogadores rubro-negros começaram bem a partida, tanto que abriram logo o placar. Só que posteriormente não pressionaram o adversário do Maranhão da maneira correta. Na etapa final, o comandante enxergou uma evolução na equipe após as mudanças. Mas que, depois da expulsão do lateral-esquerdo Sander, o Leão perdeu o controle e cedeu o empate para o Cavalo de Aço em dois minutos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias