Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itamar fica satisfeito com classificação do Santa Cruz e comemora acerto com Rangel

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 06/02/2020 às 0:34
Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal

Apesar de não apresentar um futebol vistoso contra o Operário-MT, o técnico Itamar Schulle ficou satisfeito com o desempenho e entrega dos jogadores do Santa Cruz. A avaliação do comandante coral passou muito pelo ganho financeiro que o clube faturou com a classificação à segunda fase da Copa do Brasil.

“A importância foi grande para o Santa Cruz e para o torcedor essa classificação na Copa do Brasil. Era uma decisão e passamos de fase”, comemorou o treinador. “Quanto ao jogo, o Santa não veio aqui para jogar por uma bola. Propomos o jogo, tivemos maior posse de bola, mas faltou o último passe para finalizarmos. Tivemos um gol legítimo anulado. Mesmo assim, nos apresentamos bem, marcamos quando tinha de marcar e evitamos que eles tivessem chances. Por tudo isso, merecemos essa classificação e demos um passo importante para o Santa Cruz”, concluiu.

VICTOR RANGEL

O técnico Itamar Schulle comemorou a chegada do centroavante. “Victor Rangel todos conhecem bem... Passou no CRB, homem de frente que jogar mais centralizado. Hoje só temos o Pipico nessa posição e que vem jogando todos os jogos. E precisamos recuperar os atletas. A diretoria está trabalhando internamente com relação as contratações e, quem chegar, vai somar ao grupo e nos ajudar no decorrer das competições que o Santa Cruz tem pela frente”, comentou.

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, adiantou que ainda tem mais contratações por chegar para reforçar o elenco tricolor. “Tem muita coisa engatilhada. Eu não volto para o Recife... Sair daqui (Cuiabá) vou direto para São Paulo e Rio de Janeiro adiantar algumas coisas que já estão desenhadas e que podemos fechar. Só depois que sigo para Fortaleza (onde o time joga, no sábado, pela Copa do Nordeste). Esperamos em um curto espaço de tempo dar ainda mais qualidade ao elenco”, frisou.

Leia mais:

Santa Cruz empata em 0x0 com o Operário e avança na Copa do Brasil

Familiares do goleiro Maycon Cleiton presentes na classificação do Santa Cruz

Atacante Victor Rangel assina com o Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias