publicidade
06/02/20
Jogador chega com aval do técnico Itamar Schulle Foto: Léo Mota/JC Imagem
Jogador chega com aval do técnico Itamar Schulle Foto: Léo Mota/JC Imagem

“Inicialmente vai até o fim do Estadual”, diz presidente do Santa Cruz sobre contrato de Victor Rangel

06 / fev
Publicado por Lucas Holanda em Notícias às 11:25

Durante o intervalo da partida entre Santa Cruz x Operário-MT, o tricolor aproveitou para oficializar a contratação do atacante Victor Rangel. O jogador de 29 anos chega do Botafogo e já é esperado nesta quinta-feira no CT Ninho das Cobras para treinar com quem não viajou para Cuiabá. O atleta é o 14° reforço da equipe pernambucana para a temporada.

Em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal Ralph de Carvalho, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou o acerto do jogador até o fim do Campeonato Pernambucano. “Victor chega inicialmente com uma condição até o final do Campeonato Pernambucano, mas com uma possibilidade de extensão desse vínculo. O atleta vem em boas condições, já vinha treinando, é um atleta muito dedicado e muito comprometido. Quem sabe no menor espaço de tempo possível já vai estar à disposição para nos ajudar e, claro, ter um bom desempenho e fazer muitos gols com a camisa do Santa Cruz. É isso que a gente espera dele”, comentou.

https://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2020/02/06/itamar-fica-satisfeito-com-classificacao-do-santa-cruz-e-comemora-acerto-com-rangel/

https://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2020/02/06/desempenho-fica-em-segundo-plano-diz-presidente-do-santa-cruz-ao-valorizar-cotas-da-copa-do-brasil/

O atacante de 29 anos é um pedido do técnico Itamar Schulle, que elogiou bastante a contratação de Victor Rangel após a classificação coral na Copa do Brasil. “Victor Rangel todos conhecem bem… Passou no CRB, homem de frente que jogar mais centralizado. Hoje só temos o Pipico nessa posição e que vem jogando todos os jogos. E precisamos recuperar os atletas. A diretoria está trabalhando internamente com relação as contratações e, quem chegar, vai somar ao grupo e nos ajudar no decorrer das competições que o Santa Cruz tem pela frente”, disse.

NOVOS REFORÇOS

Com a classificação na Copa do Brasil, o Santa Cruz ganhou um bom reforço financeiro e deve aproveitar o extra para reforçar o seu elenco. Após o jogo contra o Cuiabá, o presidente Constantino Júnior está seguindo viagem para São Paulo e Rio de Janeiro com o objetivo de adiantar possíveis contratações. “Tem muita coisa engatilhada. Eu não volto para o Recife. Vou direto para São Paulo e Rio de Janeiro adiantar algumas coisas que já estão desenhadas e que podemos fechar. Só depois que sigo para Fortaleza (onde o time joga, no sábado, pela Copa do Nordeste). Esperamos em um curto espaço de tempo dar ainda mais qualidade ao elenco”, frisou.

COPA DO BRASIL

Na noite dessa quinta-feira (6), o Santa Cruz conheceu o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Será o Atlético-GO, que despachou o União Rondonópolis-MT por 1 a 0, em jogo realizado no Mato Grosso. Partida ainda não tem data marcada, mas se sabe que será em Goiás, já que o chaveamento foi estipulado anteriormente por sorteio. Agora, não existe vantagem do empate. Por ser jogo único, caso termine na igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis. As datas disponibilizadas pela CBF para a disputa dos confrontos são 19/02, 26/02 e 04/03.


FECHAR