Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois de frustrações, Salatiel comemora primeiro gol pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/02/2020 às 8:27
Salatiel foi emprestado ao Remo pelo Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Salatiel foi emprestado ao Remo pelo Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Salatiel chegou ao Náutico com a pompa de artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro 2019, vencido pelo Timbu. Mas os primeiros momentos do jogador vestindo a camisa alvirrubra não foram muito promissores. Como se não bastasse a concorrência com Kieza, ídolo da torcida, e o paraguaio Guillermo Paiva, grata surpresa, o centroavante desperdiçou um pênalti contra o River, na estreia da Copa do Nordeste 2020, e marcou gol contra no Clássico dos Clássicos, no primeiro jogo do Campeonato Pernambucano.

"Foi muito difícil, teve muito torcedor que criticou, mas também teve muito torcedor que apoiou. Preferi me blindar, continuar trabalhando quieto. O resultado vem em campo", relembrou o atacante.

LEIA MAIS:

>Salatiel marca e Náutico bate Vitória por 2 a 1 no Campeonato Pernambucano

>Matheus Carvalho tranquiliza após pedir substituição em Vitória x Náutico

>Confira a vitória do Náutico nas lentes da JC Imagem

Mas, a sorte aparenta estar mudando para Salatiel. Na noite de quarta-feira (5), o jogador conseguiu tirar a "zica" que o afastava das redes adversárias. Aos 34 minutos do primeiro tempo, ele marcou o gol da virada do Timbu sobre o Vitória, na Arena de Pernambuco, pela 4ª rodada do Estadual.

Ao sair de campo, Salatiel foi muito breve. A alegria, porém, estava visível. "Estou muito feliz por ter feito o gol, porque eu vinha trabalhando muito forte para isso", destacou o atacante, após o jogo. Ele entrou como titular do técnico Gilmar Dal Pozzo em uma escalação alternativa, já que no fim de semana o time volta a disputar o regional.

OUÇA O GOL DE SALATIEL NA VOZ DE AROLDO COSTA

Com Kieza machucado (uma lesão de grau 3 que tira o jogador do time por até seis semanas), a concorrência de Salatiel é com Guillermo Paiva. O paraguaio deve assumir a titularidade no jogo de sábado (8). Às 16h, o Náutico encara o Botafogo-PB, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no estádio Amigão, em João Pessoa. A TV Jornal transmite a partida com exclusividade para todo o estado de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias