Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após classificação na Copa do Brasil, volante Bileu já projeta confronto contra o Fortaleza

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 06/02/2020 às 11:07
Tricolor enfrenta o Fortaleza neste sábado. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal
Tricolor enfrenta o Fortaleza neste sábado. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal

Jogando com a vantagem do empate, o Santa Cruz ficou no 0x0 com o Operário-MT e está na próxima fase da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o União Rondonópolis ou o Atlético Goianiense. Em entrevista ao repórter da Rádio Jornal João Victor Amorim, o volante Bileu disse que o tricolor não fez o jogo que queria, mas valorizou a classificação coral.

"É importante a classificação, né, apesar do resultado não ser o que a gente queria, porque viemos em busca da vitória. A gente jogou com o regulamento ali no finalzinho, já que o 0x0 era nosso. Agora é descansar bem, temos um jogo muito difícil lá em Fortaleza. Então é ter um bom repouso e encarar o Fortaleza de igual para igual.", destaca.

Sobre o confronto contra o Fortaleza, o volante Bileu disse que dá para jogar, mesmo já tendo atuado em todos os jogos do Santa Cruz até aqui na temporada. "Eu vou fazer um trabalho aí, né, já fiz gelo depois do jogo e amanhã tem uma piscina. Acho que até lá dá para dar uma descansada legal mesmo com uma viagem cansativa. Mas acho que vai dar sim para jogar contra o Fortaleza", diz o volante.

Bileu também comentou sobre a dificuldade do jogo, já que o Fortaleza é um dos favoritos na Copa do Nordeste, além de jogar Série A. "Um jogo muito duro. A gente sabe do potencial do Fortaleza que é uma equipe de Série A. A gente tem que ir com a cabeça boa, tranquilo, sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas a gente tem que ter um time forte para duelar de igual para igual", finaliza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias