Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A gente sabia que não ia ser fácil", diz Didira após jogo do Santa Cruz

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 06/02/2020 às 0:41
Meia valorizou a classificação tricolor. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal
Meia valorizou a classificação tricolor. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal

Mesmo sem criar muitas chances de gol, o Santa Cruz saiu classificado da Arena Pantanal e está na próxima fase da Copa do Brasil. Com o empate em 0x0 contra o Operário-MT, o tricolor agora aguarda o seu próximo adversário, que será União Rondonópolis ou Atlético Goianiense. O mando de campo para este confronto ainda não está definido. Na saída de campo, o meia Didira disse que esperava um jogo difícil no Mato Grosso.

"Foi bom. A gente sabia que não ia ser fácil. Um jogo difícil, um jogo complicado, onde a equipe do Operário também está de parabéns pelo empenho. As duas equipes tiveram chances de sair com o resultado, mas o empate foi fundamental para a gente dar sequência nessa competição. Uma competição difícil. Mas a equipe está de parabéns pela garra e por ter buscado essa classificação", disse o meia.

https://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2020/02/05/santa-cruz-empata-em-0x0-com-o-operario-e-avanca-na-copa-do-brasil/

https://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2020/02/05/familiares-do-goleiro-maycon-cleiton-presentes-na-classificacao-do-santa-cruz/

O zagueiro Danny Morais valorizou a classificação coral e também a cota financeira que o Santa Cruz vai receber com o avanço para a próxima fase. "É um alívio, né, porque é uma pressão grande e a gente sabe que o clube necessita passar de fase, de atingir bom patamar na Copa do Brasil, para financeiramente conseguir honrar com os compromissos. Foi um pouco sofrido, mas a gente merece comemorar", comentou o zagueiro.

Quem teve um motivo a mais para comemorar a classificação foi o goleiro Maycon Cleiton, que recebeu a visita de vários familiares. "Primeiramente agradecer a Deus. Se não fosse por ele isso aqui não teria acontecido. Essa torcida maravilhosa é a base de tudo. Isso que vocês estão vendo aqui é fundamental para qualquer atleta, a base familiar é tudo. E também parabenizar o grupo, mostramos que temos capacidade", destaca.

O próximo compromisso do Santa Cruz é neste sábado, na Arena Castelão, às 16h, contra o Fortaleza, em um compromisso pela Copa do Nordeste.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias