Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Titular contra o Vitória das Tabocas, Lucas Paraíba aprova rodízio no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 05/02/2020 às 8:23
Meia vai ser titular contra o Vitória das Tabocas. Foto: Caio Falcão/CNC
Meia vai ser titular contra o Vitória das Tabocas. Foto: Caio Falcão/CNC

Contra o Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano, o Náutico vai entrar em campo com um time alternativo e o meia Lucas Paraíba vai ser titular pela primeira vez na temporada. O jogador não começa atuando desde maio do ano passado, quando foi revelado pelo clube e ganhou a primeira sequência como profissional. Sem ganhar novas oportunidades desde então, Lucas Paraíba comemorou o rodízio no elenco alvirrubro.

"A rodagem do elenco é muito boa, eu passei um bom tempo sem atuar e graças a essa rodagem eu estou podendo voltar a atuar, vou jogar agora. Fico muito feliz pra oportunidade que estão me dando e espero fazer um bom jogo. Eu assisti o último jogos deles, contra o Santa Cruz, procurei analisar bem os meias e os volantes, que vão jogar perto de mim, para no jogo eu poder ajudar a minha equipe", destacou Lucas Paraíba.

LEIA MAIS

>Náutico volta a ter time alternativo contra o Vitória, pelo Campeonato Pernambucano

>Sem Kieza, paraguaio Paiva deve ganhar sequência no time titular do Náutico

>Com lesão de grau três, Kieza pode desfalcar o Náutico por até 11 jogos

VERSATILIDADE

Meia de origem, Lucas Paraíba tem sido testado em alguns treinos como segundo volante. O técnico Gilmar Dal Pozzo tem encontrado dificuldades para encontrar um substituto para Jhonnatan, que perdeu praticamente toda a pré-temporada por conta de lesões. Mesmo se colocando a disposição para atuar mais recuado, como segundo volante, Lucas admitiu que prefere jogar como meia de fato.

"Eu faço as duas posições tranquilamente, mas prefiro jogar como meia. Gosto de ficar mais perto do gol, finalizar e ajudar os meus companheiros mais perto da área. Mas se for para ajudar também posso jogar como segundo volante", comentou o meia alvirrubro. Nesta quarta-feira, contra o Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano, o jogador vai atuar mais avançado como prefere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias