Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcidas Organizadas de Sport e Santa Cruz brigam no metrô

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 04/02/2020 às 20:26
Reprodução Internet
Reprodução Internet

Após o tumulto provocado por membros da torcida organizada do Sport durante o evento de comemoração dos 106 anos de fundação do Santa Cruz, no Largo da Santa Cruz, na Boa Vista, nessa segunda-feira (3), um novo episódio de violência envolvendo organizadas foi registrado no Recife.

Desta vez, torcedores dos dois times se enfrentaram no Metrô do Recife, na Estação Tancredo Neves. Imagens da briga, que ocorreu antes da partida Sport x Retrô pelo Campeonato Pernambucano, estão circulando pelas redes sociais.

LEIA MAIS:

>Torcedora do Santa Cruz relata reações dos filhos após ataque: ‘A senhora não me disse que era tão violento’

>Membros de organizadas presos pela Operação Arquibancada estão soltos

>“Meu sobrinho ficou traumatizado e não quer mais saber de futebol”, relata torcedor agredido

De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a Polícia Militar (PM) foi acionada e os envolvidos na confusão foram revistados na Estação Joana Bezerra e retirados do sistema. Não houve registro de roubo e não foram encontradas armas com os integrantes de torcidas organizadas envolvidos na briga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias