Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Kieza, paraguaio Paiva deve ganhar sequência no time titular do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 04/02/2020 às 9:04
Atacante paraguaio vive bom momento com a camisa do Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC
Atacante paraguaio vive bom momento com a camisa do Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC

Sem poder contar com Kieza pelos próximos jogos, por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve dar oportunidades para o atacante Guillermo Paiva na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, quando deve utilizar a força máxima do elenco. Entrando durante o segundo tempo, o paraguaio tem se destacado nas últimas partidas. Com três jogos disputados pelo clube, Paiva marcou um gol e deu uma assistência.

“Estou muito feliz pelo gol e muito contente pelas vitórias que estamos tendo nos últimos jogos. As minhas atuações acredito que sejam frutos do treino, todo mundo está treinando forte, quer jogar e temos que aproveitar as oportunidades. Sobre a lesão de Kieza, ninguém está feliz com um companheiro machucado, a gente sabe o que ele significa para esse grupo, é muito importante e eu espero que se recupere o mais rápido possível”, comentou Paiva.

No jogo contra o Vitória das Tabocas, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, Gilmar Dal Pozzo deve mandar a campo um time alternativo. Dessa maneira, a tendência é que Salatiel seja titular e Paiva fique como opção no banco de reservas. "Se jogar o Salatiel eu vou estar apoiando, eu sei que se eu jogar ele também vai me apoiar. Somos um grupo, o time é que tem que ganhar, não é só jogar por jogar, somos um time", destacou o atacante paraguaio.

LEIA MAIS

>Com lesão de grau três, Kieza pode desfalcar o Náutico por até 11 jogos

>Sem Jorge Henrique, técnico do Náutico volta a escalar time alternativo no treino

>Com Jean Carlos, bola parada é arma do Náutico no início da temporada

ELOGIOS DO TREINADOR

As boas atuações do atacante paraguaio rendeu elogios do técnico Gilmar Dal Pozzo. Guillermo Paiva iniciou a temporada como a terceira opção para a posição de centroavante, atrás de Salatiel e Kieza. Devido ao bom desempenho nos treinamentos, somado a lesão de Kieza e a irregularidade de Salatiel nos jogos, Paiva tem aproveitado as oportunidades e se credenciado para ganhar uma sequência como titular do time.

"Paiva é um jogador que está treinando muito bem, tem entrado nas partidas dando um ritmo maior, com imposição física e presença de área. É um atleta estrangeiro, que está feliz, acolhemos bem ele, está atuando e nos ajudando. Isso é a força do grupo, nós perdemos o Álvaro por lesão, no intervalo do jogo contra o Freipaulistano tivemos que tirar o Kieza, mas temos atletas que estão preparados e dão conta do recado e o Paiva está sabendo aproveitar essa oportunidade", destacou Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias