Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Fevereiro será mais complicado para Sport, Náutico e Santa Cruz

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 04/02/2020 às 11:02
Mugni marcou o gol do empate do Sport diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mugni marcou o gol do empate do Sport diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se janeiro foi complicado, com pré-temporada emendando com amistosos e jogos oficiais em duas competições paralelas, Santa Cruz, Sport e Náutico se preparem: fevereiro vai ser pior. Apesar de ser o mês mais curto, ainda com Carnaval incluso, será um dos mais corridos. Cada um dos três grandes da capital irá jogar nove vezes. Ainda com um terceiro campeonato na disputa. E não é qualquer um.

A Copa do Brasil, que já recebe Operário x Santa nesta quarta, coloca mais obstáculos nesta maratona. Especialmente pelos longos deslocamentos. Algo que Sport e Náutico encaram na próxima semana. Antes, rubro-negros terão Retrô, Imperatriz e Decisão. Três jogos em seis dias. O Timbu joga amanhã (Vitória) e sábado (Botafogo-PB). No mesmo dia o tricolor ainda pega o Fortaleza, no Ceará. Pedreira.

LEIA MAIS

> Opinião: Torcidas organizadas riem e o futebol chora

> Sport emite nota e repudia violência na festa de aniversário do Santa Cruz

> Veja tudo que você precisa saber de Sport x Retrô pelo Estadual

Ou seja, seguem rodando elencos, colocando reservas para jogar, ou sofrerão lá na frente. Mas sabendo que a pressão por resultados não será diminuída. Nem com a desculpa da falta de ritmo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias