Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estava ansioso para voltar a jogar na Ilha do Retiro", diz lateral do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/02/2020 às 12:21
Sander com o Sport até o final de 2022. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sander com o Sport até o final de 2022. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport realiza o primeiro jogo da temporada na Ilha do Retiro nesta terça-feira. O adversário é o Retrô em partida válida pela quinta rodada do Pernambucano. O lateral-esquerdo Sander não deve participar do jogo, mas não escondeu a ansiedade de voltar para o reduto rubro-negro. Segundo o capitão, a casa do Leão deixa a torcida mais perto do time.

"Estava ansioso para voltar a jogar na Ilha do Retiro. Cada parte do campo eu conheço bem. Você sabe cada detalhe da sua casa. E consegue entender a torcida, os sentimentos do torcedor. Nunca esperamos jogar na Arena, pois não é o nosso campo e não conhecemos tanto. A Ilha traz um público maior", disse o lateral-esquerdo.

LEIA MAIS

> Organizada do Sport provoca confusão em evento de aniversário do Santa Cruz

> Veja tudo que você precisa saber de Sport x Retrô pelo Estadual

> Saiba onde assistir Sport x Retrô pelo Pernambucano

> Sander planeja longevidade no Sport: “Único clube que me identifiquei”

> Por questão financeira, reformas na Ilha do Retiro se arrastam um pouco mais

> Sport enfrenta maratona intensa de jogos em “fevereiro ingrato”

> Por causa de opositores políticos, Milton Bivar considera tentar reeleição no Sport

Com a maratona intensa de jogos no mês de fevereiro, Sander só deve entrar em campo pelo Sport diante do Imperatriz, nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste. O Leão tem colocado um time alternativo em campo nos primeiros jogos do Pernambucano.

Depois do empate diante do Vitória, no último sábado, o técnico Guto Ferreira deixou claro a necessidade de rodar o elenco para escalar uma equipe competitiva. Além disso, frisou o alto nível de competitividade do Nordestão no começo deste ano, o que ele frisou que acontece no Estadual apenas no fim da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias