Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander planeja longevidade no Sport: "Único clube que me identifiquei"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/02/2020 às 17:44
Sander com o Sport até o final de 2022. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sander com o Sport até o final de 2022. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O lateral-esquerdo Sander renovou o contrato com o Sport até o fim de 2022 na semana passada. E ele não quer só cumprir o vínculo. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o capitão rubro-negro destacou que não planeja deixar o Leão nem tão cedo e tratou com naturalidade uma extensão ainda maior com o Leão. Segundo o jogador, o clube fica sempre na cabeça dele, até mesmo em casa.

"Minha ideia é passar muito tempo no Sport. Foi o único clube que me identifiquei de tamanha forma. Fica na minha cabeça quase que 24 horas por dia. Não só no clube, em casa, mas em todos os momentos. Trato o Sport como parte da minha vida", afirmou o lateral.

LEIA MAIS

> Por questão financeira, reformas na Ilha do Retiro se arrastam um pouco mais

> Sport enfrenta maratona intensa de jogos em “fevereiro ingrato”

> Por causa de opositores políticos, Milton Bivar considera tentar reeleição no Sport

Sander frisou que até mesmo quando surgiram as sondagens no fim da temporada passada não pensou em deixar o Sport. A intenção dele sempre foi seguir vestindo a camisa vermelha e preta. Em caso de saída, só deixaria o Leão com uma proposta boa para as duas partes.

"Tiveram algumas sondagens, mas deixei claro que meu contrato ainda estava em vigor. E que isso fosse uma situação entre diretoria e empresário. Minha ideia sempre foi ficar no Sport. Independente de qualquer situação. Deixei nas mãos deles trabalharem para qualquer forma ser boa para todo mundo", disse.

O Sport também acertou uma repactuação das dívidas com o lateral-esquerdo. O que não foi difícil de chegar em um denominador comum. De acordo com Sander, a relação com o Leão é inexplicável. Até mesmo a dedicação dentro de campo.

"Não sei explicar o que sinto, o que acontece comigo dentro de campo. Mas em todas as partes da minha casa tem algo que remete ao sport. É algo que não tenho como explicar como transmito isso dentro e fora de campo. É um sentimento tanto de acolhimento, como carinho com o torcedor. Nosso escudo é muito bonito e a grande do clube contagia", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias