Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Sport x Retrô pelo Pernambucano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/02/2020 às 18:23
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport enfrenta o Retrô, nesta terça-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Estadual. A rodada foi antecipada para ajustar o calendário rubro-negro. Este será o primeiro jogo do Leão dentro de casa na temporada e os torcedores devem assistir um time alternativo em campo.

LEIA MAIS

> Sander planeja longevidade no Sport: “Único clube que me identifiquei”

> Por questão financeira, reformas na Ilha do Retiro se arrastam um pouco mais

> Sport enfrenta maratona intensa de jogos em “fevereiro ingrato”

> Por causa de opositores políticos, Milton Bivar considera tentar reeleição no Sport

A partida terá cobertura completa do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O Jornal do Commercio e Blog do Torcedor estarão integrados contando todos os detalhes do jogo.

Como também o Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. Alexandre Costa narra o jogo, Carlyle Paes Barreto comenta, Igor Moura realiza a reportagem e Marcelo Araújo estará no plantão esportivo.

TV

Sport x Retrô será transmitido no canal fechado Sportv, menos para Pernambuco. O Estado pode acompanhar o duelo pelo Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias