Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico destaca atuação do goleiro Jefferson: ''Perfeita''

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 02/02/2020 às 9:18
Goleiro foi o melhor jogador em campo contra o Freipaulistano. Foto: Caio Falcão/CNC
Goleiro foi o melhor jogador em campo contra o Freipaulistano. Foto: Caio Falcão/CNC

Melhor jogador em campo durante a vitória contra o Freipaulistano, neste sábado, pela Copa do Nordeste, o goleiro Jefferson teve uma bela atuação na partida e foi bastante elogiado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. O 'camisa 1' do Náutico brilhou no jogo e foi responsável por grandes defesas, especialmente no primeiro tempo, evitando que o adversário saísse na frente do placar. Com os três pontos conquistados, o Timbu assumiu a liderança do Grupo B, com quatro pontos.

"A atuação do Jefferson se não foi a melhor depois do retorno dele ao Náutico, seguramente foi entre as três melhores atuações. Foi uma atuação perfeita, eu vibrei muito com as defesas, porque ele está bem treinado, contratamos o preparador João Lacerda, temos o goleiro Marcão também então é fundamental e ele pôde ajudar a equipe. Fiquei muito feliz por ele", destacou Gilmar Dal Pozzo.

> Confira todos os lances de Freipaulistano e Náutico

LEIA MAIS

>Técnico do Náutico valoriza vitória após dificuldades durante a primeira etapa

>Náutico bate o Freipaulistano fora de casa e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

>Opinião: apesar de ter perdido condição de titular, Álvaro era importante no Náutico

MELHORAR

Por conta do grande volume ofensivo do Frei Paulistano e das oportunidades criadas, especialmente no primeiro tempo, Gilmar Dal Pozzo alertou que o Náutico ainda tem que evoluir neste início de temporada. "A gente tem a consciência e a preocupação de que temos que melhorar, porque o adversário produziu bastante e quando o nosso goleiro é escolhido o melhor em campo, nós temos que entender que temos que melhorar em alguns setores e princípios de jogo", declarou o treinador alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias