publicidade
02/02/20
Atacante ainda passará por mais exames para ter o resultado preciso da lesão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante ainda passará por mais exames para ter o resultado preciso da lesão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Náutico descarta fratura em Kieza, mas atacante fará mais exames

02 / fev
Publicado por Klisman Gama em Náutico às 17:51

O Náutico divulgou um comunicado através do seu vice-presidente médico, o doutor Múcio Vaz, explicando a situação do atacante Kieza. O camisa nove sofreu uma entrada muito forte do adversário, na vitória por 2 a 0 em cima do Frei Paulistano. O jogador sergipano pisou no tornozelo do centroavante, que caiu com muitas dores e foi substituído. A primeira hipótese levantada, a de uma fratura no local, foi descartada após radiografia. Contudo, outro exame será feito para verificar se algum ligamento foi afetado.

LEIA MAIS

>> Técnico do Náutico destaca atuação do goleiro Jefferson: ”Perfeita”

>> Técnico do Náutico valoriza vitória após dificuldades durante a primeira etapa

>> Náutico bate o Freipaulistano fora de casa e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

“Kieza teve uma entorse no tornozelo, apresentando muita dor e aumento de volume que fez com que ele não continuasse na partida. Foram feitos alguns exames de radiografia que não constataram fratura. No entanto, o exame de ressonância magnética é importante para nós avaliarmos um possível acometimento de ligamento do tornozelo. A partir de amanhã passaremos um diagnóstico mais preciso após a realização da ressonância magnética”, comentou o doutor Múcio Vaz.

Kieza foi a principal contratação do Náutico para a temporada. O atacante retornou ao clube depois de sete anos. Foram duas passagens anteriores, em 2011, e a segunda em 2012 e 2013. Sofreu a lesão logo no seu terceiro jogo, depois de vir de um bom desempenho pelo Campeonato Pernambucano, onde marcou dois gols diante do Decisão. Ele ainda vinha em busca de uma melhora no condicionamento físico, mas com a lesão terá que ficar por mais um tempo parado.


FECHAR