Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira elogia desempenho de Mugni com a camisa do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/02/2020 às 15:34
Mugni marcou o gol do empate do Sport diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mugni marcou o gol do empate do Sport diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Guto Ferreira aprovou a performance do meia Mugni no empate do Sport contra o Vitória, no último sábado, pela Copa do Nordeste. O jogador argentino foi o autor do gol pernambucano no clássico entre os Leões. Na visão do treinador, essa não foi a única virtude do camisa 10 na partida.

"Ele (Mugni)  foi ainda melhor (contra o Vitória). Já tinha feito uma partida interessante contra o CSA. Hoje ele marcou atrás, roubou bola e criou inúmeras situações de jogo. Por dentro, por fora e fez até nosso gol. É um jogador inteligente, de mobilidade grande", comentou o comandante.

LEIA MAIS

> Guto reclama de interferência externa na arbitragem e elogia Sport

> Acompanhe lance a lance do empate do Sport contra o Vitória pela Copa do Nordeste

> Jogadores do Sport exaltam briga para buscar o resultado

Sport vacila e fica no empate diante do Vitória pela Copa do Nordeste

Confirmado: Sport x Retrô acontece na Ilha do Retiro pelo Estadual

> Mugni sobre acerto com Sport: “Queria muito voltar ao futebol brasileiro”

Guto frisou que Mugni vem trabalhando de forma intensa em buscar de reverter a imagem negativa no Brasil. Entre os anos de 2014 e 2015, ele passou pelo Flamengo e não agradou. O técnico do Sport ainda salientou que o meia pode ser uma peça fundamental na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Quando ele disse que veio para apagar a imagem do Flamengo não é à toa. E essa entrega dele também acontece nos treinos. Quem trabalha forte, colhe nos jogos. E se a manter esse ritmo, a torcida pode ter certeza que teremos um jogador importante na temporada", destacou.

Lucas Mugni tem 28 anos e estava no Oriente Petroleiro, da Bolívia. O meia é titular no time principal do técnico Guto Ferreira nesta temporada. Ele é uma das principais contratações do Sport em 2020 ao lado do atacante uruguaio Leandro Barcia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias