Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Coordenador do núcleo de gestão entrega cargo no Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/02/2020 às 14:36
Roberto Freire foi coordenador do núcleo de gestão até metade do último triênio. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Roberto Freire foi coordenador do núcleo de gestão até metade do último triênio. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Roberto Freire não é mais coordenador do núcleo de gestão do Santa Cruz. Segundo apuração do colunista Carlyle Paes Barreto, do JC, ele deixou o clube no final dessa semana. O motivo teria sido desgaste interno. Ele ocupava o cargo desde o início da gestão Constantino Júnior em 2018.

LEIA MAIS

> Santa Cruz recebe o Vitória em busca de recuperar liderança do Estadual

> Com elenco enxuto, Schulle busca soluções para montar time do Santa Cruz

Os bastidores no Arruda estão agitados. Dias antes da decisão de Roberto Freire, o vice-presidente Tônico Araújo chegou a entregar o cargo. Mas convencido a voltar atrás. Neste momento, está em viagem pessoal até o fim do Carnaval.

Confira abaixo o comentário de Carlyle Paes Barreto. A coluna Planeta Bola é veiculada diariamente no Jornal do Commercio.

Além dos tradicionais obstáculos inerentes a qualquer clube grande em divisões inferiores, o Santa Cruz precisa se prevenir em relação aos problemas internos. O afastamento do vice Tonico Araújo e a saída do CEO Roberto Freire expõe o desgaste interno. Não restrito à eterna disputa Executivo x Patrimonial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias