Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Freipaulistano x Náutico no @blogdotorcedor

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 01/02/2020 às 19:38
Freipaulistano e Náutico empataram na primeira rodada. (Foto: Artes/SJCC)
Freipaulistano e Náutico empataram na primeira rodada. (Foto: Artes/SJCC)

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste, o Náutico entra em campo daqui a pouco contra o Freipaulistano, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. Na rodada que abriu o a competição, o Timbu empatou contra o River-PI pelo placar de 1x1, Salatiel desperdiçou um pênalti no último lance do jogo. Já o Frei, também empatou contra o Ceará pelo placar de 2x2. A equipe sergipana saiu levou os dois gols ainda na primeira etapa e foi buscar a igualdade no resultado no final. Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter do Blog do Torcedor e do tempo real do Portal NE10.

Freipaulistano: Giovani, Jô, Rodrigues, Renato, Ramalho, Luciano, Vitor, Rhuan, Luan, Diogo e Tiquinho. Técnico: Betinho.

Náutico: Jefferson, Bryan, Ronaldo Alves, Rafael Lombardi, Willian Simões, Luandersom, Rhaldney, Jean Carlos, Matheus Carvalho, Erick e Kieza. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias