Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir Sport x Vitória pela Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/01/2020 às 21:28
Hernane Brocador deve ficar no banco do Sport diante do Vitória. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Hernane Brocador deve ficar no banco do Sport diante do Vitória. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport recebe o Vitória, neste sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, com transmissão exclusiva da TV Jornal. A narração será de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, o comentário de Maciel Júnior e Leonardo Vasconcelos na reportagem. O torcedor pode participar transmissão pelo Twitter com a #CopadoNordestenoSBT.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também irá transmitir o clássico regional com Roberto Queiroz (narração), Ralph de Carvalho (comentário), e Antônio Gabriel e João Victor (reportagem). Os demais veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também estarão ligados em todos os detalhes com o Blog do Torcedor/NE10 e Jornal do Commercio/JC Online.

LEIA MAIS

> Confirmado: Sport x Retrô acontece na Ilha do Retiro pelo Estadual

> “Seria mais difícil jogar com o Sport na Ilha do Retiro”, diz Geninho

> Seleção brasileira irá treinar no CT do Sport visando a Bolívia

> Jean Patrick aprova esquema 4-1-4-1 adotado por Guto Ferreira no Sport

> Adaptação, futuro e seleção: Barcia fala sobre primeiros dias no Sport

INTERNET

Pela internet, o torcedor pode assistir por meio do site Live FC. Lá, o torcedor pode acompanhar todos os confrontos válidos pela Copa do Nordeste. A assinatura custa R$ 19,90 por mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias