Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Seria mais difícil jogar com o Sport na Ilha do Retiro", diz Geninho

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/01/2020 às 18:39
Geninho soma no extenso currículo três passagens pelo Sport. Foto: Letícia Martins/Vitória-BA
Geninho soma no extenso currículo três passagens pelo Sport. Foto: Letícia Martins/Vitória-BA

Técnico do Vitória, Geninho não escondeu que é melhor para os baianos enfrentar o Sport na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, ele frisou que o Leão pernambucano é mais difícil de ser batido dentro de casa. Com três passagens pela Ilha do Retiro (2007, 2010-2011 e 2013-2014), ele volta a duelar contra o ex-clube, neste sábado, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida vai ter transmissão exclusiva da TV Jornal.

"Acho que teremos uma pequena vantagem, conheço bem, e passei três vezes lá. Seria mais difícil jogar com o Sport na Ilha (do Retiro). Lá eles ganham uma força maior do que já tem. Na Arena, a torcida vai incentivar, mas não tem a mesma participação do público na Ilha. É diferente. Nesse quesito, ganhamos essa vantagem. Mas isso não deixa de tirar a qualidade do Sport na parte técnica", afirmou o comandante leonino.

LEIA MAIS

> Seleção brasileira irá treinar no CT do Sport visando a Bolívia

> Jean Patrick aprova esquema 4-1-4-1 adotado por Guto Ferreira no Sport

> Adaptação, futuro e seleção: Barcia fala sobre primeiros dias no Sport

Geninho ainda levantou a bola do Sport e ressaltou que será um grande embate entre os rivais do Nordeste pelo torneio regional. Enquanto o time pernambucano venceu o CSA no Nordestão, longe de Recife, o Vitória empatou dentro de casa diante do Fortaleza. "Acredito que será um bom jogo. Pela força do Sport, os reforços que estão regularizando, e o que estamos fazendo no Vitória", disse.

"É sempre muito difícil jogar contra o Sport, uma das grandes equipes do Norte e Nordeste. Uma equipe de respeito, que costuma investir forte. Passou por problemas, mas está se arrumando", completou.

A provável escalação do Vitória para o jogo contra o Sport é com Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico, Alisson Farías e Júnior Viçosa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias