Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar vai passar uma semana no Recife

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 31/01/2020 às 13:03
Foto: Thomas SAMSON / AFP
Foto: Thomas SAMSON / AFP

A seleção brasileira deve se apresentar no Recife, passando pelo menos cinco dias treinando na capital pernambucana, antes da estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, diante da Bolívia. Todas as outras vezes em que o Brasil jogou no Estado, chegou, no máximo, dois dias antes.

A semana de treinos em Pernambuco contará com todos jogadores convocados por Tite, incluindo o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain. Serão as primeiras atividades no ano da seleção. A partida diante dos bolivianos será no dia 27 de março.

LEIA MAIS

> Arena de Pernambuco já se prepara para receber a seleção brasileira

> Seleção brasileira irá treinar no CT do Sport visando a Bolívia

>Seleção brasileira volta a jogar no Recife e mira hexacampeonato mundial

>Neymar vai passar uma semana no Recife

>Confirmado: Arena de Pernambuco será palco da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa

A opção de chegar direto da Europa no local do jogo é para evitar desgaste dos jogadores, que, em sua maioria, vêm direto da Europa. Com isso, a Granja Comary, no Rio, voltaria a receber treinamentos apenas antes do duelo com a Venezuela, no Mané Garrincha, pela terceira rodada.

A seleção brasileira ficará hospedada na orla de Boa Viagem, Zona Sul, e vai treinar no CT do Sport, na Guabiraba, Zona Norte do Recife.

A CBF avaliou cinco hoteis, mas ainda não definiu qual a seleção ficará hospeda. Vistoriou ainda o CT do Retrô, em Aldeia, optando pelo do Sport, pela menor distância, além da mobilidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias