Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CONFRONTO

Veja chamada da TV Jornal para transmissão de Sport x Vitória, pela Copa do Nordeste

O duelo de destaque é o confronto entre Sport x Vitória

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 30/01/2020 às 12:29 | Atualizado em 01/03/2022 às 18:47
Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem
Aroldo Costa (E) narra a Copa do Nordeste na TV Jornal, com comentários de Maciel Júnior (D) e reportagem de Leonardo Vasconcelos (centro) - FOTO: Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem

A segunda rodada da Copa do Nordeste 2020 contará com grandes jogos aguardados pelas torcidas. Além de clássicos estaduais, como Fortaleza x Ceará e ABC x América-RN, outro duelo de destaque é o confronto entre Sport x Vitória, na Arena de Pernambuco, neste sábado, às 16h.

A partida contará com transmissão exclusiva da TV Jornal e contará com a narração do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagens de Leonardo Vasconcelos.

Confira a análise da primeira rodada: 

O Leão pernambucano vem de vitória fora de casa na primeira rodada, onde bateu o CSA em Maceió por 1 a 0 e foi o único da sua chave a vencer no jogo inaugural.

Enquanto o Rubro-negro baiano empatou em casa com o Fortaleza em 0 a 0. Duelo que promete ter bastante emoção e, mais uma vez, agitar o fim de semana da Copa do Nordeste.

 

Os ingressos já estão à venda para a partida e o torcedor é convocado para acompanhar seja na Arena de Pernambuco, ou na frente da televisão, pela TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias