Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tricolores estão liberados para assistir CRB x Santa Cruz no Rei Pelé

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 29/01/2020 às 11:48
Campeão em 2016, Santa Cruz luta por vaga nas quartas de final. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Campeão em 2016, Santa Cruz luta por vaga nas quartas de final. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A torcida do Santa Cruz está liberada para entrar no estádio Rei Pelé e assistir ao duelo entre Tricolor e CRB, nesta quarta-feira, às 19h30, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na semana passada, o Ministério Público e a Polícia Militar de Alagoas enviaram solicitação para a CBF e Liga de Futebol do Nordeste fecharem o acesso dos tricolores para uma partida com torcida única. De acordo com o Breno Bezerra de Menezes Filho, do departamento jurídico do Santa Cruz, o pedido é referente à torcida uniformizada.

"A determinação da Justiça foi em relação a torcida organizada. Mas o torcedor comum, vestido com a camisa do Santa Cruz, poderá assistir ao jogo sem problema nenhum", garantiu o dirigente.

LEIA MAIS

>> "Guardo boas lembranças do Santa Cruz", diz centroavante do CRB 

>> Santa Cruz visita o CRB em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste

>> Saiba onde acompanhar a partida entre CRB x Santa Cruz pela Copa do Nordeste

ENTENDA O CASO

O Ministério Público e a Polícia Militar de Alagoas alegaram que a torcida do Santa Cruz pode ser perigosa e já protagonizou episódios de violência no futebol. Os órgãos destacaram problemas que já aconteceram no estado de Alagoas, além do confronto muito sério entre torcedores de Sport e Santa Cruz, em julho de 2018, nos arredores do Arruda.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias