Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde acompanhar a partida entre CRB x Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 29/01/2020 às 7:47
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

O Santa Cruz encara o CRB, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O torcedor que quiser assistir o confronto, basta acessar o site oficial do canal da Copa do Nordeste (www.livefc.com.br). Lembrando que a transmissão só é liberada para assinantes do canal (assinatura é de R$ 19,90 mês).

RÁDIO

A equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir a partida 'in loco'. A narração será de Alexandre Costa, reportagens de Igor Moura e comentários de Carlyle Paes Barreto. Por contra da Voz do Brasil, a abertura da jornada esportiva e os primeiros 30 minutos do jogo serão transmitidos no site da Rádio Jornal (www.radiojornal.ne10.uol.com.br/ao-vivo/recife) e também no aplicativo da rádio.

O JC Online e o Blog do Torcedor vão acompanhar a partida em Tempo Real.

Provável time do Santa Cruz para a partida contra o CRB: Maycon Cleiton; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho e Jeremias; Toty (Patrick), Mayco Félix e Pipico.

LEIA MAIS:

Santa Cruz visita o CRB em busca de primeira vitória na Copa do Nordeste

‘Guardo boas lembranças do Santa Cruz’, diz centroavante do CRB

Didira e Potiguar ficam de fora da relação do Santa Cruz para o jogo contra o CRB

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias