Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Se é para o bem da nação, eu fico', anuncia Gabigol sobre permanência no Flamengo

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 28/01/2020 às 11:34
Faltam de 15 a 17 jogos, dependendo dos resultados do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/CRF
Faltam de 15 a 17 jogos, dependendo dos resultados do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Agora é oficial: o atacante Gabriel ficará no Flamengo. O rubro-negro carioca acertou com a Inter de Milão a compra dos direitos econômicos do jogador e garantiu sua permanência para a temporada de 2020. O anúncio foi feito pelo próprio atacante, que publicou vídeo nas redes sociais para oficializar a continuidade na equipe. "A nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos. Vibramos. Quebramos barreiras. Se é para o bem da nação, eu fico", falou Gabriel, em vídeo com os gols e principais lances dele no clube.

LEIA MAIS

>> Flamengo coloca como prioridade a contratação de Jorge Jesus para 2020 

>> Jesus garante que fica no Flamengo: 'tenho contrato e vou cumprir'

>> Flamengo revela que jogos do Carioca não vão passar na TV Globo 

O atacante chegou ao Flamengo por empréstimo no início do ano passado e se destacou como um dos principais jogadores da temporada. O momento mais especial foram os dois gols marcados na final da Copa Libertadores contra o River Plate - ele foi o artilheiro do torneio, vencido pela equipe, assim como do Campeonato Brasileiro, outra taça conquistada pelo Flamengo em 2019. Foram, no total, 43 gols marcados em 59 jogos disputados.

VALORES

Os valores da transferência ainda não foram revelados, mas é certo que o Flamengo fez um investimento alto. A temporada positiva de Gabriel no ano passado fez o jogador ficar mais valorizado e até mesmo receber sondagens de outros times europeus. Aos 23 anos, o atacante chegou à Inter de Milão em 2016, mas nunca conseguiu render o esperado, sendo emprestado para Benfica, Santos e Flamengo, que agora decidiu comprá-lo. Com o valor pago pelo clube carioca, o time italiano deve buscar a contratação do dinamarquês Erikssen, do Tottenham.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias