Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: equipe B do Sport precisa reagir no Estadual, depois de dois empates

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 28/01/2020 às 14:30
Juninho chegou a marcar um gol com a camisa rubro-negra diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Juninho chegou a marcar um gol com a camisa rubro-negra diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de o time A ter feito seu trabalho, vencendo o CSA fora de casa, agora a equipe B do Sport precisa reagir no Estadual, depois de dois empates. Com mais opções para Guto Ferreira escalar e com os jogadores sabendo que este laboratório vai definir o futuro de muitos no clube.

Embora seja necessário dar rodagem aos garotos prata da casa, Guto já pode ir dando ritmo, hoje (contra o Central), aos jogadores com potencial de ser titulares. Como os atacantes Ewandro e Marquinhos, além de Brocador.

Com jogadores de mais qualidade na frente, a garotada rubro-negra poderia desabrochar mais rapidamente. Além de servir como treino de luxo para a sequência do Nordestão e para a Copa do Brasil.

 

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

 

LEIA TAMBÉM

> Veja tudo que você precisa saber de Sport x Central na Arena

> Saiba onde assistir Sport x Central pelo Pernambucano

> Hernane Brocador elege título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020 do Sport

> Presidente do Sport fala sobre orçamento e plano para pagar dívidas do clube

DIEGO SOUZA

Com o acerto de Diego Souza com o Grêmio, a diretoria do Sport terá mais tranquilidade. A não ser que o meia-atacante volte a jogar bem. Aí a pressão retorna. Se for mal, a oposição arrefece.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias