Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jeremias diz viver melhor momento da carreira pelo Santa Cruz

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 28/01/2020 às 7:43
Meio-campista foi titular nas três primeiras partidas do Santa Cruz na temporada. Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Meio-campista foi titular nas três primeiras partidas do Santa Cruz na temporada. Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

As boas apresentações do Santa Cruz nas três primeiras partidas da temporada têm contribuído para fortalecer não apenas os ânimos da torcida, mas também a confiança dos atletas da equipe. Um deles, o do meia Jeremias, que foi titular em ambas as partidas, como responsável por ajudar a desenhar as jogadas ofensivas da equipe.

Após receber elogios do técnico Itamar Schülle, Jeremias destacou que vive o melhor momento na carreira, vestindo a camisa tricolor. "Acredito que sim. Comecei a pré-temporada bem, me preparei e estou desfrutando do meu melhor momento. Espero dar sequência para ajudar o Santa Cruz", avaliou o meia.

Jeremias ainda aponta o trabalho realizado no período de férias como fundamental para a boa fase, como forma de evitar as lesões recorrentes na temporada passada. "Acho que como fui emprestado ao Retrô em 2019, fiquei pouco tempo parado em casa e mesmo em casa dava umas corridinhas, tratando a minha (região) posterior (da coxa), que foi onde tive muitas lesões no ano passado", lembrou Jeremias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias