Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Guardo boas lembranças do Santa Cruz', diz centroavante do CRB

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 28/01/2020 às 17:56
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Na partida contra o CRB, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz vai reencontrar com um dos centroavantes mais efetivos que passou pelo clube nos últimos anos: Léo Gamalho. Contratado para defender a equipe alagoana nessa temporada, o camisa 9 guarda com carinho os bons momentos que viveu no Arruda.

"Joguei no Santa Cruz em 2014 e fui muito feliz lá. Tive um dos meus melhores anos profissionalmente... Fiz 32 gols naquela temporada e, nessa minha passagem pelo clube, guardo boas lembranças e também o carinho do torcedor comigo", relembrou Léo Gamalho, que só disputou apenas uma partida pelo CRB em 2020 e ainda não marcou gol pelo novo time.

O centroavante, de 33 anos, também fez questão de enfatizar o bom momento que o Santa Cruz está vivendo nesse início de temporada - está invicto, com duas vitórias e um empate. "Sei que vamos enfrentar uma equipe com bons jogadores, interessantes e que vivem um bom momento. Eles vieram de um empate em casa com o Bahia (pelo Nordestão), que é um time forte. Não vamos encontrar facilidade", declarou.

JOGO ABERTO

Como o CRB vem de duas derrotas em 2020 (Imperatriz, pela Copa do Nordeste; e Murici, pelo Alagoano), a tendência é que a equipe regatiana tome a iniciativa do jogo e busque quebrar esse jejum de vitórias. Entretanto, Léo Gamalho não acredita que o Santa Cruz vá ao estádio Rei Pelé apenas para se defender. "Será um jogo bom de se jogar. A equipe deles deve vir para cima. Não vão ficar fechados. Acredito que será um jogo aberto. Então, temos de encarar com seriedade, pois o time deles é bom, qualificado e vai nos dar trabalho. Será um grande teste para nós", alertou o camisa 9.

Leia mais:

Didira e Potiguar ficam de fora da relação do Santa Cruz para o jogo contra o CRB

Jeremias diz viver melhor momento da carreira pelo Santa Cruz

Após despertar interesses, Maycon Cleiton garante ‘cabeça no Santa Cruz’

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias