Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brocador, Barcia e Alê Santos na inauguração da nova loja do Sport, no Shopping Recife

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 28/01/2020 às 10:12
Loja do Sport será inaugurada no Shopping Recife. Foto: Divulgação/Sport
Loja do Sport será inaugurada no Shopping Recife. Foto: Divulgação/Sport

A nova loja Cazá do Sport será inaugurada no Shopping Recife na próxima quarta-feira, a partir das 9h, e contará com a presença de três jogadores rubro-negros: Hernane Brocador, Leandro Barcia e Alê Santos vão prestigiar o lançamento da loja e aguardar os torcedores do Leão para trocar ideias sobre o clube e a temporada de 2020. No Shopping Recife, a Cazá do Sport terá atendimento especial para os sócios e serviço de bilheteria na semana de jogos.

LEIA MAIS

>> Hernane Brocador elege título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020

>> Saiba onde assistir Sport x Central pelo Pernambucano

>> Veja tudo que você precisa saber de Sport x Central na Arena

“Estamos muito felizes com a possibilidade de inaugurar essa nova loja no Shopping Recife, que é um dos maiores de Pernambuco e do Brasil. Nada mais justo que o Sport ter uma loja nesse ponto, que poderá atender a Zona Sul da Cidade. O grande diferencial será poder ceder atendimento ao sócio, bilheteria de jogo, com horário estendido, conforme foi pedido muitas vezes”, destacou o Diretor de Marketing e Comunicação, Rafael Soares, em entrevista à assessoria de imprensa.

Ele completou sobre o novo ponto rubro-negro na cidade. “O serviço funcionará até às 22h, em um período onde a Secretaria Social na Ilha e as bilheterias em semanas de jogos não estarão disponíveis. Também esperamos esse ano abrir ainda outras lojas na região Metropolitana e em todo o Estado. Contamos com a torcida para que seja um sucesso de vendas e torne o Sport cada vez mais forte”, complementou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias