publicidade
26/01/20
Salatiel deve ser poupado contra o Petrolina. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Salatiel deve ser poupado contra o Petrolina. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Saiba onde assistir Petrolina x Náutico pelo Campeonato Pernambucano

26 / jan
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 11:03

Em busca da primeira vitória na temporada, o Náutico enfrenta o Petrolina neste domingo (26), às 20h, no estádio Paulo Coelho. Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai poupar todos os jogadores que foram titulares contra o River-PI, na estreia da Copa do Nordeste. Com uma equipe alternativa, o comandante alvirrubro vai rodar o elenco e dar chances aos jogadores que atuaram pouco até então.

Sem poder contar a força máxima do elenco, o Náutico tem grande esperança nos atacantes Erick e Jorge Henrique, que devem ser as principais peças ofensivas do Timbu para o duelo. Por outro lado, com um desconforto muscular, o volante Luanderson é dúvida para o duelo. Caso não tenha condições de jogo, o meia Lucas Paraíba deve começar jogando.

LEIA MAIS

>Com duas dúvidas, Náutico enfrenta o Petrolina com time alternativo

>Opinião: a repetição de erros do Náutico nesse começo de temporada

>Gilmar Dal Pozzo diz que esperava evolução do Náutico e promete trabalho

A partida vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) com o JC OnlineBlog do Torcedor e Jornal do Commercio. Como também a cobertura completa do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagens de Antônio Gabriel e Marco Aurélio, direto do estádio Paulo Coelho.

Na televisão, a partida entre Petrolina e Náutico será transmitida no canal fechado Premiere e na Rede Globo. Tanto o Timbu quanto a Fera Sertaneja ainda não venceram no Campeonato Pernambucano.


FECHAR