Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Didira mira jogo contra CRB e pede Santa Cruz como enfrentou Bahia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/01/2020 às 12:10
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de fazer três jogos em sete dias, o Santa Cruz tem um intervalo um pouco maior até a próxima partida. Depois do empate em 0x0 com o Bahia na tarde deste sábado (25), a Cobra Coral agora se prepara para enfrentar o CRB na quinta-feira (29), em outro grande jogo da Copa do Nordeste 2020. Para a próxima partida, válida pela 2ª rodada da fase de grupos, o meia Didira quer o Tricolor tranquilo em campo.

VEJA COMO FOI SANTA CRUZ 0x0 BAHIA

"A gente sabe que o CRB é uma equipe forte e jogando em casa impõe um ritmo muito bom. Mas temos que ir lá da forma que jogamos contra o Bahia, jogar de igual para igual e procurar fazer nosso jogo entrando em ritmo bom para que a gente possa surpreender a equipe do CRB", destacou o jogador tricolor.

LEIA MAIS:

>Itamar Schulle aprova atuação do Santa Cruz contra o Bahia: ‘Serviu de parâmetro’

>Tiago Cardoso, Gilberto e Renatinho: Santa Cruz “reúne” trio no Arruda

>Maycon dedica boa atuação pelo Santa Cruz a Tiago Cardoso

O meia fez sua estreia pelo Santa Cruz diante do Bahia e jogou apenas o primeiro tempo. Didira admitiu que se sentiu um pouco sem força e acredita que isso se deva ao fato de não ter feito uma pré-temporada completa. Mesmo os treinos que fez não podem ser comprados ao trabalho com o grupo.

Para ele, a melhoria vai acontecer no decorrer das partidas, enquanto adquire ritmo de jogo. "Cada jogo me dedicar o máximo. Quando tiver folga, treinar para ficar igual aos jogadores que fizeram pré-temporada. O jogo teve ritmo bom, me movimentei bastante, procurei jogadas. Mas não é como quem estava já com ritmo de jogo. Ainda preciso. Com certeza no decorrer das competições vou melhorar e fazer meu melhor dentro de campo", prometeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias