publicidade
25/01/20
Trio esteve presente no Arruda. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Trio esteve presente no Arruda. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Tiago Cardoso, Gilberto e Renatinho: Santa Cruz “reúne” trio no Arruda

25 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Copa do Nordeste às 20:05

O Santa Cruz enfrentou o Bahia pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 na tarde deste sábado (25) e três jogadores que já atuaram juntos no clube se fizeram presente no estádio do Arruda. É verdade que nenhum vestiu a camisa coral em campo, mas o clube fez um flashback nas redes sociais ao reunir o ex-goleiro Tiago Cardoso, o meia Renatinho e o atacante Gilberto.

VEJA COMO FOI SANTA CRUZ 0x0 BAHIA

Antes da partida, encerrada em 0x0, o clube prestou uma homenagem a Tiago Cardoso. O goleiro pendurou as luvas nesta semana. O motivo da aposentadoria precoce do jogador de 35 anos foram as dores nos joelhos, devido a lesões e cirurgias. Já o atacante Gilberto esteve no estádio defendendo o Bahia, enquanto Renatinho acompanhou o jogo do lado de fora do gramado.

LEIA MAIS:

>Em partida bem disputada, Santa Cruz e Bahia ficam no 0x0 pela Copa do Nordeste

>Maycon dedica boa atuação pelo Santa Cruz a Tiago Cardoso

>Transmissão da Copa do Nordeste é destaque nos Trendings do Twitter

O trio atuou junto no Santa Cruz na temporada 2011. Naquela ocasião, o clube conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro depois de amargar a Quarta Divisão por três anos. Já no início daquela temporada, a Cobra Coral levantou a taça do Campeonato Pernambucano ao derrotar o Sport na final, justamente com gol de Gilberto na partida de ida, na Ilha do Retiro.


FECHAR