Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: trunfo do Santa Cruz contra o Bahia pode ser a parte física

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 25/01/2020 às 13:30
(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)
(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Não é segredo que o Bahia tem um time mais qualificado que o do Santa Cruz, afinal vem jogando junto desde o ano passado. Além de ser mais rodado. Porém, o tricolor pernambucano tem seu trunfo: a parte física. Já vai para seu terceiro jogo oficial, enquanto que o baiano faz sua estreia na temporada.

Se Pipico e Paulinho não tiverem condições de jogo, o Santa Cruz perde mais da metade de seu poder de fogo. Um é artilheiro. O outro, o meio-campista com melhor passe. Pior: sem substitutos.

LEIA MAIS

> Arruda cheio, despedida e estreia no Nordestão: Santa Cruz encara Bahia neste sábado

> Pipico é dúvida no Santa Cruz diante do Bahia pela Copa do Nordeste

> Goleiro Rokenedy se junta ao time principal do Santa Cruz

Se o Santa pode ter desfalques, o Bahia vem com jogadores letais no ataque. E com boas passagens pelo futebol pernambucano: Gilberto, cria do Arruda, e Élber, que apareceu no cenário nacional com o Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias