publicidade
25/01/20
Mais três jogos movimentaram a primeira rodada da Copa do Nordeste neste sábado. Foto: Kin Saito/CBF
Mais três jogos movimentaram a primeira rodada da Copa do Nordeste neste sábado. Foto: Kin Saito/CBF

Confiança supera o ABC por 1×0 na estreia da Copa do Nordeste

25 / jan
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 22:07

Mais três jogos movimentaram a primeira rodada da edição de 2020 da Copa do Nordeste neste sábado. Em Aracaju, o Confiança se aproveitou do mando de campo e da força de sua torcida para superar o ABC por 1×0, no estádio Batistão. O atacante Renan Gorne fez o único gol do jogo, aos 14 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe sergipana aparece na segunda colocação do grupo B, atrás apenas do Imperatriz que venceu o CRB por 2×1 na abertura do Regional.

LEIA MAIS

>> Técnico do Sport elogia postura de seus atletas e nível do adversário

>> Santa Cruz presta homenagens a Tiago Cardoso

>> Jogadores do Sport exaltam vitória na estreia da Copa do Nordeste

Já os outros dois jogos de ontem ficaram no empate sem gols. No Barradão, em Salvador, o Vitória travou um clássico difícil com o Fortaleza. Apesar do favoritismo da equipe cearense, que teve o melhor desempenho na Série A do ano passado, o rubro-negro baiano dominou o rival. Em entrevista depois do jogo, o treinador Rogério Ceni disse que os times fizeram um jogo de igual para igual. “Foi um jogo bem parelho, com igualdade para os dois lados. Para manter o sistema do ano passado precisamos de no mínimo mais dois ou três jogadores”, alertou o treinador, que pede mais reforços para a diretoria do clube.

Na Arena das Dumas, em Natal, América-RN e Botafogo-PB empataram por 0x0 em um jogo morno, com pouca criação e oportunidade para as equipes. Hoje, no complemento da rodada, o Ceará recebe o Freipaulistano-SE às 18h, no estádio Presidente Vargas.

ESTADUAL

Mais igualdade no placar da segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Ontem, Salgueiro e Central ficaram no empate por 1×1, em jogo realizado no Cornélio de Barros. Na estreia, o Carcará foi derrotado pelo Afogados, fora de casa, enquanto a Patativa perdeu para o Retrô. Hoje, além de Petrolina x Náutico, Decisão e Afogados se enfrentam em Caruaru, no complemento a rodada do Estadual.


FECHAR