publicidade
24/01/20
O Sport ainda não venceu em 2020 e acumula dois empates. Foto: Léo Mota/JC Imagem
O Sport ainda não venceu em 2020 e acumula dois empates. Foto: Léo Mota/JC Imagem

Sport regulariza mais jogadores para estreia na Copa do Nordeste

24 / jan
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 12:59


Mais cinco jogadores estão aptos no Sport. O meia Lucas Mugni e os atacantes Barcia, Marquinhos, Maxwell e Ewandro tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, eles estão à disposição do técnico Guto Ferreira para a estreia na Copa do Nordeste contra o CSA, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Como também as demais competições no decorrer da temporada.

LEIA MAIS

> Guto aguarda cinco regularizações para estreia do Sport na Copa do Nordeste

> Depois de Sport e Santa Cruz, Diego Souza está na mira do Grêmio

> Opinião: Sport terá nova cara em sua estreia no Nordestão

> Sport diz que não entrou em acordo com meia Mark González

> Sport consegue primeiras regularizações para temporada 2020

> Organizada do Sport emite nota de repúdio a furto de camisa de grupo ‘rival’

Nessa quinta-feira, o Sport conseguiu registrar oito jogadores na entidade máxima do futebol nacional. Foram eles: o goleiro Carlos Eduardo, o lateral-direito Raul Prata, o lateral-esquerdo Luciano Juba, os volantes Marcão, Betinho e Jean Patrick, e os atacantes Yan e Hernane Brocador.

Ainda estão com as situações pendentes os zagueiros Rafael Thyere e Elenilson, os meias João Igor e Diego Noronha, e o atacante Luan. Os mais esperados eram os estrangeiros Mugni e Barcia. Inclusive, o técnico Guto Ferreira levantou a bola de ambos em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Com as opções disponíveis, até o momento, a provável escalação do Sport para enfrentar o CSA é com Mailson; Raul Prata, Adryelson, Chico (Cleberson) e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Marquinhos e Elton.


FECHAR