Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport terá nova cara em sua estreia no Nordestão

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 24/01/2020 às 7:10
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Com os principais jogadores sendo regularizados, o Sport terá nova cara, em sua estreia no Nordestão. Com possibilidade de ser mais rápido, além de mais técnico, obviamente, que o time B.

Fica agora a expectativa das atuações dos novatos Mugni, Ewandro, Barcia e Marquinhos. Que vinham se destacando nos treinos. Pelo menos antes de Guto Ferreira isolar o grupo em treinos fechados.

LEIA MAIS

> Sport diz que não entrou em acordo com meia Mark González

> Sport consegue primeiras regularizações para temporada 2020

> “Preciso um pouco de paciência”, afirma técnico do Sport sobre Rithely

MANGA

A pedido do ex-vice jurídico do Sport, Eduardo Carvalho, o técnico Falcão tenta mobilizar amigos para ajudar o ex-goleiro Manga, que vem ganhando apoio da torcida do Nacional, do Uruguai, onde também foi ídolo. Eduardo é filho do craque das letras e da bola Artur Carvalho, campeão com Manga em 1951.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias