publicidade
24/01/20
Luanderson é dúvida para o jogo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Luanderson é dúvida para o jogo. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com duas dúvidas, Náutico enfrenta o Petrolina com time alternativo

24 / jan
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 14:59

Menos de um dia depois de empatar contra o River-PI na estreia da Copa do Nordeste, o Náutico encerrou a preparação no Recife na manhã desta sexta-feira (24), no CT Wilson Campos, e seguiu viagem para Petrolina, onde enfrenta o time da cidade no próximo domingo, às 16h, no estádio Paulo Coelho, pelo Campeonato Pernambucano. O técnico Gilmar Dal Pozzo adiantou que vai mandar a campo uma equipe alternativa, promovendo assim até três estreias.

No último treinamento antes da viagem, Gilmar Dal Pozzo mudou todos os jogadores em relação ao jogo contra o River-PI. O goleiro Marcão, o zagueiro Rafael Dumas e o atacante paraguaio Guillermo Paiva foram testados como titulares e podem estrear de forma oficial com a camisa alvirrubra. Após o treino, o elenco alvirrubro embarcou de ônibus para Petrolina e devem chegar no município na madrugada deste sábado (25).

O Náutico ainda aguarda a regularização do zagueiro Rafael Dumas para poder utilizá-lo. Para poder atuar contra o Petrolina, o nome do jogador precisa ser publicano no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h desta sexta-feira. Caso não seja regularizado a tempo, o prata da casa Carlão deve ganhar chance. Provável titular, o volante Luanderson sentiu um desconforto muscular e foi poupado da movimentação, mas viajou junto com a delegação alvirrubra. O meia Lucas Paraíba foi testado na vaga.

LEIA MAIS

>Opinião: a repetição de erros do Náutico nesse começo de temporada

>Gilmar Dal Pozzo diz que esperava evolução do Náutico e promete trabalho

>Técnico do Náutico revela choro de Salatiel e defende atacante após pênalti perdido

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dessa maneira, com duas dúvidas, a provável escalação do Náutico para enfrentar o Petrolina é formada por: Marcão; Bahia, Diego Silva, Rafael Dumas (Carlão) e Erick Daltro; Luanderson (Lucas Paraíba), Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Guillermo Paiva. Apenas quatro desses jogadores já entraram em campo na temporada. Diego Silva, Jorge Henrique e Erick atuaram contra o Sport, enquanto Wagninho foi acionado diante o River-PI.


FECHAR