Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport falam em "levantar a cabeça" após segundo empate

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2020 às 0:11
Sport empatou com Vitória das Tabocas na última rodada do Estadual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport empatou com Vitória das Tabocas na última rodada do Estadual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport empatou a segunda partida consecutiva no Campeonato Pernambucano 2020. Depois da igualdade no Clássico dos Clássicos do fim de semana, na noite desta quarta-feira (22), o Leão ficou no 1x1 com o Vitória, na Arena de Pernambuco, com mando rubro-negro. O time da capital até abriu o placar na primeira etapa, mas o Tricolor das Tabocas igualou no segundo tempo.

Para o zagueiro Chico, foi um jogo muito atípico. "O time deles ficou atrás o tempo todo, a gente propôs o jogo. Podíamos ter matado, não ter vacilado lá atrás. Cabeça erguida, é só o segundo jogo da competição. Temos tudo para melhorar, para crescer nessa competição. Certeza que vamos erguer a cabeça e sair bem dessa", disse.

LEIA MAIS:

>Em jogo apático, Sport fica no empate diante do Vitória-PE na Arena

Outro a analisar a partida foi o volante Ronaldo. Além de pedir que o grupo erga a cabeça, o camisa 5 rubro-negro já mira no próximo embate. "A gente errou onde não pode. Agora é levantar a cabeça, não pode ficar lamentando. Sábado tem um jogo importante, uma estreia. Trabalhar bem para que a gente possa ir até Alagoas fazer um bom jogo", concluiu.

O Sport encara o CSA às 18h de sábado (25). O jogo é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 e acontece no estádio Rei Pelé.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias