Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz oficializa Tinga e corre para regularizar o volante e outros três atletas

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 23/01/2020 às 12:46
Foto: Divulgação / Santa Cruz
Foto: Divulgação / Santa Cruz

Cara nem tão nova assim, o volante Tinga foi anunciado de forma oficial como jogador do Santa Cruz para a temporada 2020, via redes sociais do clube. Tinga tem 29 anos, treinava no clube desde o último dia 6 deste mês, e esteve fora por um período para tratar de problemas familiares.

LEIA MAIS

Torcida do Santa Cruz forma longa fila por ingressos para jogo contra Bahia

Executivo do Santa Cruz diz que alguns atletas estão com negociações encaminhadas

Dores, jogo de despedida, torcida: Tiago Cardoso fala sobre trajetória no Santa Cruz

O acerto foi firmado após a chegada da documentação do atleta junto ao Vila Nova, seu antigo clube. Com isso, abre a corrida contra o tempo para a regularização do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CFB, como prazo final a sexta-feira, véspera da partida contra o Bahia, na estreia das equipes na Copa do Nordeste 2020. Jogo que terá a transmissão da TV Jornal.

OUTROS NOMES NA ESPERA

Além do volante Tinga, o Santa Cruz ainda tenta regularizar mais três nomes: o zagueiro Denilson, o meia Didira e o goleiro Carlos Miguel. Um quinto nome possível é o do zagueiro Célio Santos, mas o atleta ainda segue submetido a testes com a comissão técnica e a situação, se permanece ou deixa o clube, ainda não foi definida. Já o lateral-esquerdo Fabiano, regularizado na última terça-feira, pode fazer a estreia com a camisa do Santa Cruz no próximo sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias